Ingressos para estreia de Pato no São Paulo estão esgotados em Maceió

A primeira partida de Alexandre Pato com a camisa do São Paulo terá casa cheia nesta quarta-feira. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou no final da tarde que os 17.500 ingressos colocados à venda para o duelo do Tricolor com o CSA no estádio Rei Pelé estão esgotados.

Mais 600 bilhetes foram destinados a policiais civis e militares, o que pode fazer o confronto entre azulinos e são-paulinos atingir a capacidade máxima de público do estádio em Maceió. A carga disponibilizada para o time da capital paulista se esgotou na última terça-feira.

A FAF ainda pediu para torcedores sem ingressos não irem ao Rei Pelé. Os portões serão abertos somente às 20h, duas horas antes do início do jogo. O clima em Maceió é de euforia pela presença dos astros do São Paulo, principalmente de Rogério Ceni e Alexandre Pato.

Na última segunda-feira, a FAF anunciou que nenhuma torcida organizada do Tricolor, além da Mancha Azul do CSA, poderia entrar no Rei Pelé nesta quarta. Duas uniformizadas do time da casa foram liberadas, mas sem o uso de bandeiras com mastros.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*