Hudson diz que confiança está em alta para pegar rivais

A sequência do São Paulo no retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo é considerada difícil. Serão três jogos fora de casa e um no Morumbi, um clássico. Mas, para Hudson, se o Tricolor for bem nesses jogos, poderá se consolidar na disputa pela liderança.

Nas 12 rodadas antes da pausa para o Mundial da Rússia, o São Paulo fez 23 pontos e terminou na terceira colocação, a quatro pontos do líder Flamengo.

– São adversários diretos na briga. Temos três jogos fora e um em casa. A gente sabe que, se tiver uma sequência boa, vai ficar lá em cima. São jogos que estamos encarando como decisões para nos mantermos lá em cima na tabela – falou o volante.

Hudson (à esq.) marca Morato em treino no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

Hudson (à esq.) marca Morato em treino no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

A agenda do São Paulo depois da Copa do Mundo é a seguinte:

  • 18/7 – Flamengo x São Paulo – Maracanã
  • 21/7 – São Paulo x Corinthians – Morumbi
  • 26/7 – Grêmio x São Paulo – Arena do Grêmio
  • 29/7 – Cruzeiro x São Paulo – Mineirão

Hudson, que conquistou vaga de titular no meio de campo do Tricolor ao longo da temporada, crê que o São Paulo é um time que também deixa os adversários em alerta. Dentro e fora de casa.

– É um time que preocupa. Somos fortes no Morumbi, mas evoluímos ao conseguir pontos fora de casa. Essa reta final é muito mais importante do que o começo. Mas o começo dá confiança – disse.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*