Anderson Martins diz que pode melhorar no segundo semestre

A paralisação das competições nacionais para a realização da Copa do Mundo na Rússia tem sido benéfica para os clubes brasileiros. No São Paulo, o período sem jogos tem uma importância grande para o zagueiro Anderson Martins, que ainda não conseguiu engrenar com a camisa do Tricolor por conta das seguidas lesões no primeiro semestre.

Contratado no início desta temporada para ser titular na defesa, o ex-vascaíno sofreu bastante com as lesões musculares e com dores na região dorsal durante o Paulistão e início do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

– Já virei a página nas questões de lesões. Infelizmente aconteceu na chegada. Agora é trabalhar forte e conquistar os objetivos do grupo. O ano não começou legal para mim, mas as coisas estão melhor encaminhadas – disse o camisa 4 do Tricolor ao ser questionado sobre o tema.

Por conta das seguidas lesões, Anderson Martins foi o zagueiro que menos entrou em campo nesta temporada, com apenas 11 partidas e 945 minutos defendendo o São Paulo, enquanto seus companheiros foram bem mais utilizados – Arboleda fez 22 jogos, Bruno Alves participou de 20 partidas e Rodrigo Caio, cria da casa, fez 19.

Agora, o defensor aproveita o período sem jogos para focar nos treinamentos e estar em plenas condições de brigar por uma vaga entre os titulares no retorno das competições. Nesta quarta, às 10h, o Tricolor faz um jogo-treino contra o Red Bull e o zagueiro tem, mais uma vez, chance de mostrar trabalho para a comissão técnica.

– O Aguirre tem feito um rodízio legal ali. Tem dado minutos de jogos para todos. Todo mundo tem que estar pronto, porque a qualquer momento pode jogar. Se eu for utilizado, vou dar meu melhor – concluiu.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Anderson Martins diz que pode melhorar no segundo semestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*