Ganso se recupera, volta a treinar e é confirmado contra o Palmeiras

Recuperado de dores no joelho esquerdo, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a treinar na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e foi confirmado para o clássico com o Palmeiras, marcado para este domingo, no Pacaembu. Assim, o técnico Muricy Ramalho já tem o time definido.

Ganso havia sido poupado do treinamento da sexta-feira, virando dúvida para o Choque-Rei, mas continuará deixando Jadson como segunda opção. Neste sábado, o elenco aqueceu, foi separado em grupos de futevôlei e, depois, fez um trabalho tático sob o comando de Muricy Ramalho.

De acordo com as atividades desta semana, a formação tricolor será assim: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

No final da movimentação, alguns jogadores fizeram complemento físico, enquanto outros, como Ganso, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira e atacante Boschilia, foram treinar cobranças de falta. O grupo ficará concentrado no CT da Barra Funda até momentos antes do clássico.

Vindo de três vitórias consecutivas, o Tricolor é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com nove pontos. O duelo diante do Verdão, única equipe com 100% de aproveitamento da competição, será às 17 horas (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*