Ademilson comemora sequência e explica: “Faço o que o Muricy pede”

Nos últimos 22 jogos do São Paulo o atacante Ademilson foi relacionado, sendo 18 deles como titular. Revelado pelas categorias de base do clube, o jogador de 20 anos vem mostrando que é um dos preferidos do técnico Muricy Ramalho, uma espécie de ‘padrinho’ atualmente.

“Ter essa sequência dá mais tranquilidade, experiência. É claro que agora tem mais pressão, mas sempre que entro em campo tento ajudar aequipe. É importante continuar jogando”, disse Ademilson, confirmado para o clássico com o Palmeiras, ao site oficial do clube.

E, de acordo com o camisa 11, a sintonia com o treinador do Tricolor é um dos segredos. “Faço o que ele pede, tento ser o que ele acha ideal. Em alguns jogos ele pede pra encostar mais nos atacantes, mas, às vezes, ele pede pra jogar mais aberto, pra voltar e ajudar a marcação”, explicou.

Até agora, Ademilson marcou dois gols no Campeonato Paulista – um contra o Mogi Mirim, na segunda rodada, e outro na goleada de 6 a 3 sobre o Rio Claro –, mas poderá ter a chance de aumentar a sua marca neste domingo, a partir das 17 horas (de Brasília).

Líder do Grupo A e com nove pontos, o Tricolor paulista fará o clássico com o Palmeiras, único com 100% de aproveitamento no Estadual, no Pacaembu. De acordo com os treinos desta semana, Muricy Ramalho deverá manter a formação com Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*