Ganso rebate Guerrero e diz que São Paulo é o melhor time do Brasil

O meia Paulo Henrique Ganso discordou do atacante Paolo Guerrero, que afirmou que o Corinthians é atualmente o melhor time do Brasil. Em entrevista à TV Bandeirantes, Ganso respondeu de forma bem-humorada à declaração do jogador peruano.

“O Guerrero disse que o Corinthians é o melhor do Brasil. Era o melhor do Brasil. Eu digo que o São Paulo é o melhor do Brasil”, falou o são-paulino.

Na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (15), no entanto, Ganso analisou os quatro grandes clubes do Estado e afirmou que eles entram no Campeonato Paulista de 2014 no mesmo nível. “O campeonato vai ser equilibrado, está todo mundo igual”, disse o jogador.

Ainda em entrevista à Bandeirantes, o meio-campista falou sobre a presença do ex-companheiro de Santos Neymar como o quinto melhor jogador do mundo, na votação da Bola de Ouro da Fifa. “É um orgulho pra mim. O primeiro ano dele no Barcelona foi de adaptação. No segundo, sem dúvida, ele estará entre os três finalistas”, cravou o meia do São Paulo.

Ganso inicia 2014 como titular. Nos primeiros treinos táticos e coletivo, manteve a vaga entre os 11 e atua como armador no meio de campo. Neste momento ele tem como companheiros de setor ofensivo o trio formado por Wellington, Ademilson e Luis Fabiano. Ele, no entanto, espera ganhar chances também com o companheiro de posição Jadson, atualmente na reserva.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*