Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : ‘Está chato’

As más atuações dePaulo Henrique Gansovoltaram a ser assunto no São Paulo. E o técnicoMuricy Ramalho não gostou. Após mais uma exibição bastante ruim do camisa 10, o treinador evitou responder na entrevista coletiva as perguntas sobre o atual momento vivido pelo principal jogador do setor de criação do São Paulo.

– Toda hora vocês (jornalistas) perguntam sobre isso. Está até chato responder – disse.

Alguns minutos depois, Muricy voltou a ser questionado sobre a baixa produtividade do meio-campista até agora em 2014 e, mais uma vez, saiu pela tangente, não dando sua opinião sobre o assunto.

– Não dá para ficar conversando sobre o Ganso toda hora. É só Ganso, Ganso… Temos de falar do time todo. A pergunta é boa, mas, individualmente, não dá para falar. É chato – afirmou.

Muricy, porém, não está satisfeito com Ganso. Em outras entrevistas, o treinador falou abertamente que o jogador necessitava ser mais participativo para conseguir render como nos tempos de Santos.

Contra o São Bernardo, o armador passou boa parte do jogo sumido e facilmente marcado. Ele só apareceu nos minutos finais, quando recebeu um passe de Luis Fabiano e chutou com perigo, quase marcando o gol da vitória são-paulina.

Apesar da má fase, Ganso deve continuar como titular no clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi.

3 comentários em “Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : ‘Está chato’

  1. Perdão, mas esses comentários abaixo nem parece que são de saopaulinos… Depois dizem que a torcida do São Paulo não dá apoio e se sentem injustiçados. Pelo amor de Deus, mais apoio. Engodo são vocês

  2. Alguém por favor da diretoria mande esse TREINEIRO montar um esquema tático decente, porque 4-3-3 com zagueiros fracos e apenas um volante de marcação, é pedir para levar chumbo.
    Se pegar o Santos com esse esqueminha, vai tomar uns 5 como as Gayvotas.
    O problema do time é o esquema tático mesmo, aliás, a falta de esquema tático. O cara ganha uma fortuna, recebe reforços que pediu (de forma inédita esse presidentinho golpista trouxe 90% dos jogadores que pediu) e mesmo assim o time não anda, parece um catado em campo ?
    Mulacy seja humilde, vc nunca soube montar esquemas táticos, sempre se deu bem pegando os pronto, como o SPFC de 2006 a 2008, o Fluminense e o Santos, vc é apenas um MOTIVADOR!
    Volte com o esquema do ano passado deixado pelo Autuori, que só saiu porque foi queimado por aquela cambada de jogadores vagabundos que estavam protestando contra o Adalberto Batista.
    Escale o time com Rodrigo Caio na proteção da zaga como o ano passado, agora tem o Souza que é um bom segundo volante, e apenas dois atacantes com um meia para ajudar o morto do Ganso ( que seja o Pabon improvisado porque o gringo tem vontade ou o garoto Boschila).

    Chega de blá,blá,blá Muricy, cadê o tal trabalho ? Não é só trabalho que precisa, é competência para armar um time, porque o que estamos vendo é um catado em campo, uma bagunça total que qualquer técnico fraco faria.

  3. O que se omite sistematicamente, pelos valores pagos, é que PH Ganso não passa de um engôdo. Tem técnica apurada no trato com a bola, somente isto, não é jogador de futebol. Quando surgiu tinha ao seu lado Neimar e Robinho que davam toda sustentação aos seus passes, com deslocamentos e finalizações, enquanto ele passeava pelo campo, como faz até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*