Ewandro explica gol perdido e lamenta: ‘Foi uma infelicidade’

ewandro

O atacante Ewandro teve nesta quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, pela nona rodada do Campeonato Paulista, a chance de se consagrar em seu primeiro jogo como titular do São Paulo, mas fracassou. O garoto, de apenas 17 anos, promovido recentemente das categorias de base, perdeu duas grandes oportunidades de marcar na etapa inicial. A segunda delas, a mais impressionante.

O atacante recebeu belo passe de Luis Fabiano nas costas da defesa e invadiu a área sem marcação. De frente para o goleiro Wilson Júnior, errou o chute e mandou a bola pela linha de fundo. Minutos antes, também ficou livre para concluir, mas pisou na bola e acabou desarmado.

– A bola pingou um pouco e peguei errado nela. Foi uma infelicidade – lamentou.

Para piorar, Ewandro precisou ser substituído no intervalo depois de sofrer uma pancada na coxa direita. Ele deu lugar a Osvaldo, que também não conseguiu melhorar o rendimento ofensivo da equipe.

Ewandro vinha sendo bastante elogiado por Muricy nos últimos treinos e se transformou em uma opção para o problemático setor ofensivo. Ele entrou no lugar de Ademilson, muito criticado pelas atuações desde o início do estadual.

Um comentário em “Ewandro explica gol perdido e lamenta: ‘Foi uma infelicidade’

  1. Ele errou, mas esteve lá. Mostrou velocidade e inteligência para penetrar na defesa adversária e errar faz parte do jogo, principalmente para ele que está iniciando. O que não pode é deixar-se abater pelos gols perdidos e parar de tentar. Ele tem futuro, e o Murici deveria tentar o Boschilia no lugar do Ganso, que não está jogando nadinha de nada. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*