Ganso ‘aproveita’ saída de Jadson e troca a camisa 8 pela 10 do São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso deixou de lado a camisa número 8 para vestir a 10 do São Paulo, que até poucos dias atrás tinha como dono o meia Jadson, negociado com o Corinthians em troca por Alexandre Pato.

Titular absoluto de Muricy Ramalho, o jogador comemorou o ‘presente’ que ganhou do clube após a saída do ex-companheiro.

“Essa camisa já foi de tantos craques e sinto uma felicidade imensa de poder fazer parte deste time. Meu estilo de jogo é mais clássico, e dizem que um camisa 10 tem que saber jogar dessa forma. Acho que vou conseguir unir o útil ao agradável: o futebol clássico com a camisa 10”, disse o jogador são-paulino.

Vale lembrar que a possibilidade de vestir a camisa 8 do São Paulo foi uma das formas encontradas pelo clube para convencer o jogador a deixar o Santos na complicada negociação em 2012.

Ganso sempre teve como ídolo o meia Kaká, que usou o número 8 durante a sua passagem pelo Morumbi, e se sentiu valorizado pela diretoria tricolor quando foi apresentada a possibilidade.

Com a saída de Jadson, o Ganso se tornará a principal opção para Muricy na posição de organizador da equipe. Desde que chegou ao São Paulo, o meia disputou 76 jogos, com cinco gols e 15 assistências.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*