Corinthians discute multa caso São Paulo queira devolver Pato

Alexandre Pato e Jadson ainda não assinaram seus respectivos contratos com São Paulo e Corinthians por conta dos vários detalhes que fazem parte das cerca de 50 páginas de documentos que envolvem as transferências. Um deles é uma espécie de multa que o Tricolor precisaria pagar caso queira devolver o atacante ao Timão.

Ciente de que o jogador já chega ao Morumbi pressionado, principalmente pela torcida são-paulina, que protestou sobre a contração na partida da última quinta-feira, contra o Paulista, a cúpula alvinegra quer garantias para que o acordo não seja quebrado nestes dois anos que ele estará emprestado.

A exigência desta cláusula, no entanto, não criou nenhum impasse entre as diretorias, que passarão a tarde desta sexta-feira resolvendo as últimas pendências para que os atletas assinem seus vínculos nos próximos dias.

Outro fator que vem atrasando o anúncio oficial entre as partes é a complexidade da confecção do contrato. Os detalhes são tantos que o documento chega a 50 páginas, o que é até incomum em um negócio envolvendo jogadores de futebol.

No Timão, Pato não aparece no CT Joaquim Grava desde a noite da última quarta-feira, quando deixou a concentração antes da partida contra o Bragantino e já se despediu dos companheiros. Jadson também aguarda o desfecho e ainda não assinou a rescisão de contrato com o São Paulo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*