Fabuloso reencontra Dunga, técnico que o colocou na linha na Seleção

Quinto maior artilheiro da história do São Paulo, com 178 gols, Luis Fabiano anda em baixa nos últimos tempos. Sempre envolvido em polêmicas, seja com torcida, seja com a diretoria, o atacante reencontrará na noite desta quarta-feira o técnico que o comandou na melhor momento da carreira: Dunga, treinador do Internacional, rival do Tricolor em duelo no Morumbi, às 21h.

Nas mãos do treinador, Luis Fabiano foi o dono da camisa 9 na seleção brasileira. Brilhou nas eliminatórias para a Copa de 2010, na Copa das Confederações e foi titular no Mundial disputado na África do Sul, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final.

Além de marcar muitos gols com Dunga, Luis Fabiano não teve problemas disciplinares com o técnico na Seleção – nunca foi expulso e tomou poucos cartões amarelos. Situação bem diferente da que vive no Morumbi. Desde que foi recontratado pelo Tricolor no início de 2011, o atacante ficou fora de 50 partidas da equipe, sendo 37 por lesão e 13 por suspensão. Recentemente, foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Bahia e, nesta quarta-feira, entra pendurado com dois cartões amarelos. Se for advertido novamente, ficará fora do clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

Luis Fabiano encheu a bola do comandante do Internacional, mas deixou claro que o carinho e a amizade ficarão de lado na hora do jogo.

– Passei momentos muito felizes com o Dunga. Ele é um grande treinador, eu o admiro muito. Mas o Dunga que me perdoe, mas não vai ter jeito, não! (risos). Precisamos da vitória de qualquer maneira – disse o atacante são-paulino.

Fonte: Globo Esporteluisfabiano009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*