Fabuloso entra para o ‘Top 3’

Assim como Alexandre Pato, o atacante Luis Fabiano também se destacou na vitória do Tricolor sobre o CSA-AL por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (9). Com os dois gols marcados no Morumbi, o Fabuloso entrou para o ‘Top 3’ na artilharia do clube e manteve a sua média goleadora na Copa do Brasil.

Aos 32 e 39 minutos do segundo tempo, o camisa 9 balançou as redes e, dessa forma, anotou o seu 189º gol pelo São Paulo. Agora, o centroavante divide o posto de terceiro maior goleador na história do clube com Teixerinha, atrás apenas de Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242).

“Com dedicação, as coisas estão dando certo. Estou muito feliz pela vitória, porque estamos no caminho certo e precisávamos dar uma resposta positiva. Claro, ainda não ganhamos nada, mas é bom poder sair de campo com o resultado positivo e satisfeito com a atuação do time”, avaliou o Fabuloso.

De quebra, o camisa 9 se isolou na artilharia do São Paulo na Copa do Brasil, com 23 gols em 23 jogos. Antes de a bola rolar na capital paulista, o atleta dividia o posto com França, que balançou as redes 21 vezes na competição nacional.

“Estou satisfeito. Temos pontos a melhorar, mas é sempre bom sair com a vitória. Depois de uma eliminação (no Paulista) é legal dar uma resposta. O time foi bem, mas temos muito a caminhar pela frente. Era bom sair com uma sensação boa e um bom resultado. Todo mundo está de parabéns pela luta”, finalizou.

Na segunda fase do torneio, que renderá ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2015, a equipe são-paulina medirá forças contra mais um clube alagoano. Desta vez, porém, o adversário será o CRB-AL, que eliminou o Rondonópolis.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*