Muricy elogia Pato, mas cobra ‘simplicidade’ e mais empenho do atacante

Muricy Ramalho ficou satisfeito com a atuação de Alexandre Pato na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o CSA-AL, no Morumbi, na última quarta-feira. No entanto, o treinador espera mais do atacante para os próximos jogos e já fez cobranças.

Em entrevista coletiva após a partida, Muricy apontou defeitos apresentados pelo camisa 11 até o momento e espera corrigi-los até o início do Campeonato Brasileiro.

– Conversei bastante com ele, que ele ia ter de simplificar também. Porque o número de passes errados é muito alto. Todo jogador diferente não gosta de fazer simples. Falei para ele que tem de simplificar, pra ter confiança, a torcida ter confiança nele. Ele está errando muito passe, e se brigar vai ganhar todo mundo aqui – afirmou Muricy.

O técnico reforçou o pedido para que o atacante se dedique mais na marcação, principalmente com a formação com quatro jogadores mais de frente, ele, Ganso, Luis Fabiano e Osvaldo.

– Sem a bola ele precisa se doar um pouco mais, porque tenho Luis Fabiano, Ganso, se eu sair com três a menos, estou morto. Tem de saber que eles têm saúde, comem bem, se alimentam bem, então têm de marcar. Para atrapalhar a saída de bola do adversário – afirmou, que completou.

– Se jogar com o Luis Fabiano, vai ter de ter o sacrificio. Agora o bom dele é que entende rápido as coisas, é um cara culto, diferenciado e também quer muito. Ele sabe que está precisando da uma resposta para ele mesmo.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy elogia Pato, mas cobra ‘simplicidade’ e mais empenho do atacante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*