Fabrício comemora saída de Ney Franco: “foi o meu presente de aniversário”

Encostado com Ney Franco, titular com Paulo Autuori. A vida do volante Fabrício no São Paulo mudou com a chegada do novo treinador. A demissão do ex-comandante aconteceu justamente no dia em que o jogador completou 31 anos.

“A saída do Ney Franco foi o presente de aniversário. Eu sei que ele não gosta de mim e eu também não gosto dele”, disse o jogador, titular no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, antes do embarque da delegação para a Europa.

Com Autuori, Fabrício já havia sido utilizado na derrota para o Vitória, mas entrou no decorrer da partida. Contra o rival, ele jogou como titular e foi bastante elogiado pelo treinador.

A trajetória do jogador do São Paulo foi prejudicada por diversas lesões e também pelo afastamento com o ex-técnico. Agora, totalmente recuperado, ele quer ajudar a tirar o clube da incômoda situação. O tricolor não vence há 12 jogos e no Campeonato Brasileiro está na zona de rebaixamento.

“Essa viagem vai ser muito importante. Eu nunca joguei no exterior contra grandes clubes. A excursão também nos ajudará em termo de união do elenco”, completou o jogador.

A excursão do São Paulo começa na Alemanha, onde o time disputa a Copa Audi, contra Bayern de Munique, Milan e Manchester City. Depois, o desafio é em Portugal. Lá, no dia 3, a equipe joga a Eusébio Cup contra o Benfica. A última parada é no Japão, quando Rogério Ceni e companhia encaram, no dia 7, o Kashima Antlers, pela Copa Suruga.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*