Fabrício começa nova fase

Fabrício chegou ao São Paulo no início do ano passado com status de titular. No entanto, uma sequência de lesões não permitiu que o volante pudesse mostrar seu futebol com a camisa do Tricolor. Recuperado, o ano de 2013 tem tudo para ser diferente para o jogador e uma nova etapa começará neste domingo.

Em Penápolis, o São Paulo enfrentará o Penapolense, pelo Campeonato Paulista. Como o técnico Ney Franco poupará a equipe titular de olho no confronto diante do Arsenal (ARG) pela Copa Libertadores, Fabrício receberá a primeira oportunidade de começar jogando uma partida na temporada.

O último jogo como titular do volante foi no Campeonato Brasileiro de 2012. No dia 16 de junho, porém, Fabrício ficou apenas poucos minutos em capo contra o Atlético-MG, no Morumbi. Ainda no primeiro tempo, o camisa 25 rompeu o ligamento do joelho esquerdo e teve de sair. Após passar o restante do ano em recuperação, o atleta busca seu espaço no time.

“Estou bem, entrando bem fisicamente. Esse jogo de domingo será um bom teste para mim. O torcedor sabe o quanto eu ajudei nos outros clubes e eles esperam isso aqui também. Então espero corresponder essas expectativas no São Paulo”, ressaltou o volante tricolor.

Fabrício estreou na temporada na vitória sobre o Guarani por 2 a 1, em Campinas, no dia 9 de fevereiro. Ele entrou no decorrer da partida, assim como aconteceu diante do Linense e The Strongest (BOL). Elogiado pela comissão técnica, o volante sabe que será importante dentro do elenco. Além do futebol, sua experiência contará muito.

“Estou trabalhando forte, me dedicando aos treinamentos e mostrando que quero muito participar deste time, estar no elenco. Quero ajudar. Se o treinador achar que tenho de ficar no banco, vou ajudar na conversa. Se ele achar que tenho de jogar, vou procurar fazer meu melhor. Nunca vou pensar só em mim”, completou o jogador, que tem sete partidas com a camisa do Tricolor.

Olho na liderança

O São Paulo entrará em campo para manter a liderança do Paulista. Até o início da rodada, o Tricolor liderava com 19 pontos. No entanto, no último sábado, a Ponte Preta empatou com o Linense e chegou a 20 pontos. Para se manter no primeiro lugar, o técnico Ney Franco conta com a força do grupo para vencer o Penapolense.

O comandante são-paulino já confirmou que Paulo Henrique Ganso será titular neste domingo. O camisa 8 será responsável por organizar as jogadas da equipe. Além dele, o atacante Wallyson poderá fazer a estreia. Relacionado pela primeira vez, o são-paulino fica à disposição de Ney Franco e deverá fazer o primeiro jogo pelo clube.

PENAPOLENSE X SÃO PAULO

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP)
Data e hora: 3/3/2012, às 18h30
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

PENAPOLENSE: Marcelo, Alex Travassos, Gualberto, Guilherme e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Dênis (Guarú); Magrão e Silvinho. Técnico: Pintado.

SÃO PAULO: Denis, Lucas Farias (João Filipe), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Ganso; Cañete (Wallyson) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*