São Paulo defende a liderança do Paulista com reservas

O São Paulo entra em campo neste domingo, às 18h30, diante do Penapolense, para defender a liderança do Campeonato Paulista. Com todo o time reserva em campo, o técnico Ney Franco não esconde que prefere guardar força máxima para a Libertadores.

E não é só o comandante que tem obsessão pela competição sul-americana.  O confronto pela 11a rodada do Estadual vale também para os atletas que jogam menos convencer Ney de que podem ter uma chance nos momentos de protagonismo.

Carleto, por exemplo, está de olho na vaga do criticado Cortez. O lateral esquerdo quer usar a experiência que ganhou no Fluminense campeão brasileiro para mostrar aos torcedores e à diretoria que ele voltou diferente e com uma cabeça muito melhor do que a que tinha quando caiu de rendimento de maneira abrupta no Morumbi.

“Eu já disse que estou bem melhor. Voltei diferente, com outro pensamento. Eu tive alguns problemas que agora já estão superados e tenho certeza de que posso ser titular. Estou pronto para isso”, disse o jogador.

Além de Carleto, outro atleta que tem uma boa chance de colocar a dúvida na cabeça do técnico é Fabrício. O volante vem evoluindo após vários problemas físicos e chama a atenção da comissão técnica. Isso sem contar Ganso, que vai para mais uma partida como titular após se destacar no meio da semana diante do The Strongest.

Do outro lado do campo, estará o Penapolense, time que venceu o Palmeiras e começou o Paulista como uma das surpresas do interior, mas hoje já está fora da zona de classificação. Para retomar o bom momento, o time pretende usar a força dentro de casa para voltar ao bom momento.

O artilheiro e a esperança do time é Guaru. Ele volta de lesão muscular e ocupa o lugar de Francismar, que foi negociado. O estádio, que recebeu até uma nova estrutura de arquibancada para a partida, estará lotada. Vale lembrar que essa é a primeira vez que o Penapolense joga a divisão de elite do Estadual.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Tenente Carriço, Penápolis (SP)
Horário: 18h30
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato
Assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona

PENAPOLENSE: Roni, Luís Felipe, Gualberto, Biro e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Guaru; Silvinho e Magrão
Técnico: Pintado

SÃO PAULO: Denis, Joao Filipe, Edson Silva, Rhodolfo e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Ganso; Cañete e Ademilson.
Técnico: Ney Franco

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*