Ewandro completa 18 anos e mira ‘próprio presente’

Neste sábado (15), o jovem atacante Ewandro completa 18 anos de idade. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jogador foi promovido ao time principal este ano após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior e logo foi ganhando espaço com o técnico Muricy Ramalho.

E para comemorar a data, o camisa 29 já escolheu o presente ideal: encarar o Ituano e balançar as redes. “É muito especial poder festejar esta data no profissional, porque sempre sonhei com isso. Meus companheiros me apoiaram desde o início, então quero comemorar este meu aniversário ao lado deles. Se eu puder entrar no jogo e marcar um gol, acredito que seria o presente ideal (risos)”, brincou.

Desde que subiu da base, Ewandro esteve presente em sete jogos e marcou um gol. O tento diante do Rio Claro (6 a 3), aliás, foi o momento mais marcante do jogador nestes primeiros passos na equipe principal. Contra o clube do interior, o atacante saiu do banco de reservas para ampliar o placar no Morumbi.

“Sem dúvida aquele jogo foi o mais especial. Quando vi que seria gol, quase não acreditei. Foi uma alegria enorme e espero repeti-la mais vezes”, acrescentou o atacante, que aproveitou assistência de Douglas pela direita para bater o goleiro adversário.

Integrado ao grupo, treinando normalmente e relacionado pelo treinador constantemente, o camisa 29 segue evoluindo cada vez mais. Por isso, Ewandro costuma ouvir os conselhos de Muricy e colocá-los em prática durante os jogos do Tricolor.

“O profissional é muito diferente da base e, por isso, aprendi muita coisa. Com o tempo, tenho aperfeiçoado alguns detalhes e feito alguns ajustes na minha maneira de jogar. O treinador conversa e me incentiva bastante, porque isso facilita para ir ganhando mais confiança”, finalizou o aniversariante do dia.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*