São Paulo lança camisas da temporada contra o Ituano

O São Paulo lançará a camisa desta temporada nojogo contra o Ituano, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Inspirado nas décadas de 1970 e 1980, o novo uniforme tem algumas novidades, principalmente na gola e na fonte das letras e números.

A camisa número um, por exemplo, tem tecido mais encorpado do que a atual, além da gola careca ao invés da polo. A textura da peça também foi feita para minimizar o contato com a pele, diminuindo a sensação de grude e aumentando o grau de conforto.

Divulgação

Novas camisas são-paulinas será apresentadas oficialmente contra o Ituano, neste domingo, no Morumbi

Enquanto isto, a camisa reserva é inovadora no tecido utilizado, que já é confeccionado nas cores vermelha, preta e branca – a fornecedora de material promete que não haverá nenhuma chance de desbotamento. A gola em formato da letra “v” também é novidade na peça.

 

O escudo são-paulino também sofreu algumas modificações nas duas camisas, ficando termofusionado – o distintivo fica mais vivo, e a costura no peito não deverá incomodar nenhum atleta. Os torcedorestricolores poderão ver o lançamento de perto antes da partida deste domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*