Em Alagoas, Aloísio Chulapa monta museu particular do São Paulo

A casa de Aloísio tem verdadeiras relíquias da história do São Paulo. O ex-atacante tricolor enquadrou camisas que ganhou de dois grandes ídolos do clube: os amigos Rogério Ceni e Diego Lugano. Outro objeto especial está dentro de uma caixa de vidro, colocado acima de seu bar: a chuteira usada por ele no Mundial do Clubes de 2005, vencido pelo Tricolor.

O par fica localizado ao lado da Bola de Prata de melhor atacante do Campeonato Brasileiro de 2006, outro item importante na carreira do atleta. Na área externa, há diversas pinturas na parede retratando grandes momentos de sua carreira, a maioria deles pelo São Paulo.

Quadros com fotos também estão espalhados pela casa do atacante. Aloísio tem muitas ao lado de Ronaldinho Gaúcho, com quem jogou no Paris Saint-Germain, da França, no início dos anos 2000.

VEJA UM BATE-BOLA EXCLUSIVO COM ALOÍSIO

Aposta no São Paulo na Copa do Brasil para o time voltar à Libertadores?
É um time de chegada e a expectativa é boa por ter ganhado o maior clássico do mundo contra Corinthians. Sou alagoano e tricolor doente de carteirinha.

Por que o time melhorou?
Muricy chegou para renovar o time, que está decolando com o Luis Fabiano e agora o Pato, que vão formar uma dupla maravilhosa.

Eles deveriam estar na Copa?
Estou torcendo para eles jogarem a Copa do Mundo, seria muito importante ver craques como esses. Mas o treinador é o Felipão, a gente tem que respeitar o chefe.

Conversou com o Muricy?
Quando saí, ele me falou foi que quando viesse para Alagoas queria tomar um Danonezinho, que é cerveja com colarinho. Graças a Deus chegou essa oportunidade.

E a com o ‘Patrão’ Rogério?
Ele e o Papai Muricy fizeram muito por mim. Liguei para o Patrão e pedi para não se aposentar. Sabia que daria a volta por cima. Goleiro igual no Brasil será difícil.

Fonte: Lance

Um comentário em “Em Alagoas, Aloísio Chulapa monta museu particular do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*