Muricy Ramalho vê Pato ansioso e pede que atacante erre menos passes

Muricy

A ansiedade admitida por Alexandre Pato é confirmada por Muricy Ramalho. O técnico do São Paulo vê o atacante com grande expectativa para fazer seu primeiro jogo pelo novo clube, nesta quarta-feira, contra o CSA, em Maceió.

– Pato está ansioso. Ele trabalha muito. Desde que chegou aqui a gente percebe que chega sempre cedo. Ele treinou muito e o treino foi muito chato para ele porque treinou mais do que todo mundo porque não jogava. Só treinar é a coisa mais chata. Ele precisa jogar e a gente espera que ele vá bem. Infelizmente essa é a única competição que a gente tem para ele jogar e é pouco. O importante é começar logo o Brasileiro para ele jogar porque jogador precisa de ritmo de jogo – disse Muricy, após o treino desta terça-feira no Rei Pelé.

Pato está treinando há mais de um mês no Tricolor. Trocado por Jadson com o Corinthians, o atacante não pode jogar o Paulistão porque já atuou mais de três vezes pelo rival na competição. Com isso, o novo dono da camisa 11 teve de esperar até a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, para poder entrar em campo.

Nesse período de treinamento, Pato se destacou nos jogos-treinos com gols. Mas o exigente Muricy Ramalho fez um levantamento e avisou que o atacante tem que ter mais cuidado para manter a posse de bola e errar menos passes:

– Conversei com ele e passei algumas coisas que vi que ele fez nos jogos-treinos. Corrigimos algumas coisas, principalmente, na posse de bola, ele tem que prender essa bola na frente para que nossos volantes possam aproximar. Nos treinamentos, ele fez gols, mas nas nossas estatísticas errou muitos passes e é importante saber passar. Quero que ele tenha um bom controle de jogo na frente.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*