Dirigente do São Paulo esbanja confiança para findar jejum estadual

O vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi o representante do São Paulo na reunião que definiu a programação das quartas de final do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira. Sorridente, o dirigente esbanjou confiança com as chances da sua equipe de findar o longo jejum de conquistas estaduais.

“Faz oito anos que não ganhamos. Esperamos acabar com isso agora, no nono ano. A nossa expectativa é exatamente essa”, bradou Leco, que ficou ainda mais otimista ao ver os reservas do São Paulo fazerem 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na última rodada da fase classificatória. “Chegamos ao mata-mata muito bem preparados. No domingo, mostramos a nossa qualidade com uma equipe alternativa.”

Apesar do entusiasmo, o vice-presidente fez questão de também mostrar respeito aos adversários do São Paulo. O próximo será o Penapolense, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Vice-presidente do São Paulo citou a vitória dos reservas sobre o Botafogo-SP para justificar o seu otimismo

“Todos os grandes têm oponentes fortes. Sabemos que será difícil. O fato de nossas tradições serem diferentes não significa que as coisas não possam ser alteradas em campo. Mas é claro que, em um momento especial, as forças estão maiores. Pretendemos ir para a semifinal e, depois, para a final”, almejou Leco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*