Agitado, Muricy Ramalho cobra titulares em reapresentação

muricy047

Muricy Ramalho não deu trégua aos titulares do São Paulo nesta segunda-feira. Depois de descansarem no domingo, enquanto um time de garotos vencia o Botafogo, os jogadores mais utilizados pelo treinador nas últimas partidas se reapresentaram no CT da Barra Funda e ouviram muitas cobranças ao longo de dois trabalhos técnicos.

O comandante são-paulino esteve mais agitado do que o costume durante a atividade, que abre a semana decisiva com as quartas de final do Campeonato Paulista, às 22h desta quarta-feira, contra o Penapolense no Morumbi. Maicon foi cobrado por mais capricho nos passes e movimentação, enquanto Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso ouviram pedidos para finalizarem mais. Quando o camisa 10 arriscou, Muricy reconheceu e aplaudiu.

 

Além dos titulares, jogadores esquecidos como o lateral argentino Clemente Rodríguez e o volante Fabricio participaram do treinamento. Dos atletas que atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo em Ribeirão Preto, apenas os meias Boschilia e Cañete e o atacante Ewandro tiveram de treinar nesta segunda. O restante dos tricolores utilizados no Santa Cruz realizou trabalho regenerativo na piscina do CT. Denis também esteve em campo e acompanhou Rogério Ceni e Renan Ribeiro nos exercícios específicos para os goleiros.

No final do treino, Muricy comandou treinamento de finalizações, em que Osvaldo e Luis Fabiano foram os destaques. Depois, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira fez disputa com Denis em cobranças de pênaltis. O uruguaio converteu todas as penalidades e venceu o confronto graças a chute para fora do goleiro.

A única baixa do time continua sendo Souza. O volante sofreu lesão no joelho no clássico com o Corinthians e está descartado para o compromisso de quarta com o Penapolense. A comissão técnica e o departamento médico concentram forças para deixar o camisa 8 à disposíção para uma eventual semifinal no fim de semana, mas as chances são pequenas.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*