Há dois meses no Reffis, onde se recupera após cirurgia no ombro direito, Denis iniciou uma nova etapa de fisioterapia. Como parte da programação do departamento médico do São Paulo, o goleiro iniciou trabalhos na piscina do CT da Barra Funda com a professora de hidroginástica Roberta Rosas.
“Estava me sentindo bem nas atividades anteriores e, agora, posso fazer treinos de fortalecimento na piscina para soltar mais o ombro. Estou muito feliz, porque cada etapa me dá mais força, determinação e foco para me recuperar mais rápido”, disse o jogador.
Denis foi submetido em 26 de fevereiro a uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum, no ombro direito. A previsão é de que ele volte a atuar dentro de até quatro meses.
Contratado em 2009 após passagem pela Ponte Preta, ele é teoricamente o primeiro goleiro da linha sucessória de Rogério Ceni, que no fim do ano passado prorrogou seu vínculo até agosto. Atualmente, quem tem ficado no banco de reservas – e fez sua estreia – é Renan Ribeiro.
Além dele, também tem trabalhado na piscina o meia Daniel. Contratado no início do ano, o jogador passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco e também tem retorno previsto somente para o segundo semestre do ano.
Fonte: Gazeta Esportiva