Denilson enaltece troca de passes do Inter após derrota

A derrota do São Paulo para o Internacional, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, foi encarada com justificativas diferentes dos atletas do Tricolor. Após o jogo, o volante Denilson viu nas trocas de passe do Inter o trunfo para o resultado. O meia Cícero, por sua vez, mostrou insatisfação com os “gols bobos” que a equipe vem levando.

Com três atacantes, o Tricolor ficou enfraquecido no meio de campo, que teve Dátolo e D’Alessandro inspirados. Mesmo assim, com evolução no segundo tempo, conseguiu terminar com mais posse de bola (53% a 47%, segundo números da parceria LANCENET!/Footstats) e passes certos (381 a 348).

 

– Acho que o Inter está de parabéns, porque conseguiu trabalhar a bola bem. É um time que toca muito bem. No segundo tempo, fomos melhores, mas não fizemos o gol – analisou o volante Denilson.

– O primeiro tempo estava bom, mas eles tiveram um gol de bola parada. Temos de ver o que a gente pode consertar, porque estamos tomando muitos gols bobos – completou Cícero, que teve de ficar mais atrás para ajudar Denilson.

O Sampa volta de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira e treina no CT da Barra Funda às 15h30. Além da ausência de Fabuloso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Uvini, Casemiro e Lucas continuam na Seleção Brasileira e só retornam diante do Coritiba, pela Copa do Brasil. A expectativa é de que Rhodolfo se recupere de lesão na panturrilha esquerda e seja reforço.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*