Denilson elogia Maicon e não vê menor poder de marcação em novo esquema

O técnico Ney Franco surpreendeu a todos com a escalação para o confronto com o São Caetano, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella. Com apenas Paulo Henrique Ganso confirmado como mudança na equipe, o treinador promoveu também a entrada de Maicon no lugar de Wellington, armando um losango no meio de campo são-paulino.

Para Denilson, que iniciou a partida como primeiro volante, a entrada do camisa 18 não fez com que o São Paulo perdesse poder de marcação e elogiou a atuação do companheiro.

– Deu para segurar. O Maicon foi muito bem, do outro lado o Jadson vem de boa temporada em 2013. Todo mundo ajuda. Sempre é o coletivo, o grupo é quem faz a força desta equipe – disse o atleta, após a vitória por 3 a 2 sobre o Azulão.

Logo depois de abrir o placar no primeiro tempo, o Tricolor levou a virada do São Caetano, que marcou com Danielzinho e Jobson. Segundos antes do fim da etapa inicial, Maicon foi às redes e deixou tudo igual. Já nos 45 minutos finais, os são-paulinos voltaram melhor e, com Luis Fabiano e Aloísio, fecharam o marcador.

– Estávamos bem nos primeiros 20 minutos e depois tomamos dois gols em três minutos. Conversamos com o Ney Franco no intervalo e voltamos com outra postura – completou o volante.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*