De volta à equipe, Wellington tenta apagar erros para se firmar

O volante Wellington começou 2013 como uma das maiores esperanças do São Paulo. Mas algumas atuações apagadas levaram o volante para o banco de reservas contra o São Caetano. Neste sábado, diante do Linense, às 18h30m (horário de Brasília), no Morumbi, ele reassume a posição com a missão de superar os erros cometidos anteriormente para voltar a ser unanimidade como marcador.

– Estou tranquilo, foi uma opção do treinador e respeito muito. Venho para o São Paulo sempre com o pensamento de fazer o meu melhor e vou buscar meu espaço novamente aqui no clube. Vou trabalhar mais, ver o que eu errei e corrigir para voltar ao time principal e não sair mais – afirmou.

A última semana, aliás, foi de susto para Wellington. Antes do duelo frente ao Azulão, o técnico Ney Franco criticou o rendimento do jogador, citando até que ele cometeu erros decisivos em alguns jogos. A bronca refletiu no gramado. O volante perdeu a posição para Maicon.

Wellington só entrou nos minutos finais para ajudar a equipe a segurar a vitória e aumentar a proteção aos zagueiros. Mesmo assim, foi elogiado pelo comandante e ganhou uma nova chance na equipe titular, agora entrando na vaga de Denilson, preservado por causa do desgaste físico.

– Acho que todos nós temos de melhorar, com o pensamento de ser o melhor sempre. Se as coisas não estão dando certo, algum motivo tem. Então, vou analisar os erros. Tenho minha autocrítica. Preciso melhorar os passes, ter um pouco mais visão de jogo e até mesmo finalizar a gol – disse.

Ney Franco, porém, ainda não deu pistas de como vai armar a equipe para o próximo confronto da Libertadores. o São Paulo recebe o The Strongest, quinta-feira, às 21h30m, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo 3.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*