Toloi se adapta ao lado esquerdo e aproveita experiência de Lúcio

Duas partidas depois de ter retomado sua posição de titular no São Paulo, Rafael Toloi garante que não teve problemas para se adaptar ao lado esquerdo da zaga do clube. Mesmo com a preferência de atuar pela direita, o atleta aproveita as conversas com Lúcio para evitar problemas com a inversão no setor.

“Joguei pouco ainda desse jeito, mas sempre venho dizendo que é só uma questão de posicionamento, com um orientando o outro. Não vi tanta diferença nessas partidas que participei”, afirmou.

Toloi perdeu seu posto na direita da zaga quando Lúcio chegou ao clube, no começo do ano. Na época, Ney Franco optou por manter Rhodolfo do lado esquerdo. Porém, diante das falhas do titular, o treinador apostou no retorno do ex-jogador do Goiás ao time.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Zagueiro Rafael Toloi voltou a ser titular nas partidas contra Ituano e São Caetano

“O Lúcio é um jogador experiente e vem me passando confiança. Por isso, estou jogando tranquilo. Nós estamos conversando ali atrás e tem tudo para dar certo”, acrescentou Toloi, dono da vaga contra Ituano e São Caetano. Apesar das vitórias nos dois jogos, o clube ainda não conseguiu resolver os problemas atrás.

 

Confirmado na equipe também para o jogo deste sábado, contra o Linense, no Morumbi, o jogador tenta minimizar a disputa que existe pelo posto na defesa e elogia até mesmo os atletas que são pouco aproveitados.

“Todos são de muita qualidade. Não somos só Rhodolfo, eu e Lúcio. O elenco tem também Edson Silva, João Filipe, Luiz Eduardo… Mas o Ney optou por mim agora e procuro fazer meu melhor, assim como o Rhodolfo fazia”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*