CT do São Paulo tem muros pichados; Luis Fabiano e diretoria são os alvos

Os muros do CT do São Paulo, na Barra Funda, foram pichados, por volta da 1h manhã desta quarta-feira. A pessoa que fez as fotos conta que dois homens participavam da ação, e um deles vestia a camisa do goleiro Rogério Ceni. No entanto, o clube contesta a versão e indica que os três, inclusive o fotógrafo, fizeram as pichações. O Tricolor já encaminhou as imagens das câmeras de segurança à polícia.

As mensagens escritas têm como principais alvos a diretoria e o atacante Luis Fabiano. Outra reclamação nos muros são-paulinos é por conta do jejum tricolor em clássicos. No último domingo, a equipe de Muricy Ramalho perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu. Mesmo assim, o São Paulo é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com três vitórias e duas derrotas somadas.

Nesta quinta-feira, o time volta a campo para encarar o Paulista de Jundiaí, no estádio do Morumbi.

Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)Alvos são a diretoria e o atacante Luis Fabiano (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)

 

Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)No domingo, o Tricolor perdeu o clássico para o Palmeiras (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)

 

Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)Dois homens picharam os muros do CT (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)

 

Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)A ação aconteceu por votla da 1h da manhã de quarta-feira (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)
Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “CT do São Paulo tem muros pichados; Luis Fabiano e diretoria são os alvos

  1. O CT da Barra Funda tem mais de 30 anos de existência e até hoje não tem câmeras do lado externo para filmar quem são as pessoas que picham o muro do CT?
    Os EUA irão usar um local na Copa que não tem um sistema de monitoramento de câmeras?
    Ademais, a pichação contra o Aidar possui um tipo de letra que não é comum entre os pichadores, ou pelo menos não é o padrão deles. Por sinal, esse tipo de letra é muito comum em pichações como motivações políticas, comumente contra a Rede Globo, também, que existem em vários pontos da cidade de São Paulo e, portanto, fazem parte de movimentos ideológicos orquestrados. E isso é o que mais me preocupa, pois enquanto esse tipo de manifestação está a cargo dos analfabetos da Organizada, sabemos que o mesmo fica restrito apenas a depredações.

    • Eu não li a matéria acima, pois havia lido a matéria do UOL pela manhã, que ‘estranhamente’ e ‘coincidentemente’ foi talvez o primeiro veículo a noticiar o fato e mostrar a fotos, e não citava nada sobre as câmeras (nova matéria da tarde, cita).
      Agora lendo a notícia, o clube não só possui câmeras que revelam os pichadores (exatos 2) e existe até a suspeita de que até o fotógrafo estaria envolvido na pichação, obviamente ele terá que se explicar do porquê dele conseguir (só ele) fotografar algo que as 7h00 da manhã não estava mais nos muros do CT.

  2. Fala sério? Alguém acredita piamente que o time do SPFC pode contar com LF ?
    É triste nem poder ter nenhuma expectativa com o centroavante do seu time, para animar somente quando chegar um jogador que traga o desejo de vencer no SPFC !
    LF é como um bife requentado, por mais que faça nunca terá o mesmo gosto.

  3. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzé pipokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka
    enganadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    ta de bom tamanho,
    agressões não viram.
    Murici, akorda, você ganhou um exemplo de atitude no elenco,
    o uruguaio, não o contamine com o amarelão de seu time, por favor.
    pare de treinar futvolei, é coisa de marikkkkkkkkkkkkkkkkkkas,
    treine futebol americano, esse sim foi feito pra homens como o futebol varzeano.
    zzzzzzzzzzzzzé pipokkkkkkkkkkkkkkkkkkkka
    finalmente ta sendo reconhecido,
    ??????vai fazer mimimi?????????? de novo ????????
    artilheiro dos golzinhos inuteis,
    da voadora nos coitadinhos de tercera.

  4. Eu acho é pouco, deveriam fazer igual ao que fizeram no corinthians, nunca mais chegaram na final do pulista 9 anos, e quando chega na semifinais perde pra qualquer time grande ou pequeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*