Muricy pede outro centroavante e cobra mais de Jadson e PH Ganso

Muricy Ramalho está em casa no São Paulo, para onde voltou em setembro do ano passado em meio a uma fase difícil, em que teve que tirar a equipe da zona de rebaixamento, objetivo que foi cumprido. A expectativa é por um 2014 diferente, o que ainda não se mostrou até aqui. Mas em entrevista exclusiva ao “SporTV News”, o comandante tricolor mostrou otimismo e abriu o jogo em um bate-papo com o repórter Felipe Diniz.

Entre os assuntos, Muricy apontou para necessidade da chegada de reforços, cobrou Paulo Henrique Ganso e Jadson, opinou sobre a invasão a CT do Corinthians e mais. Confira abaixo a entrevista:

Expectativa para 2014:

– O ano passado não foi bom e esse ano vai ser diferente, é que está muito no começo ainda, é um time em formação, não vai ser só isso que está aí, a gente vai mudar algumas peças e com certeza podem acreditar que vai ser bem diferente.

Mais reforços?

– Depois desses que chegaram, só mais um na posição de frente mesmo, porque a gente tem que alternar um pouco. Se a gente perder o Luis Fabiano, ficamos sem um cara de referência, a gente não tem.

Chegada do atacante Dorlan Pabón:

– É um jogador de frente que conclui muito, faz muitos gols, jogador que já jogou em seleção, em grandes times, e que acho que vai ajudar bastante.

Forma física de Jadson:

– Todo técnico tem uma filosofia, e a minha é que todos os jogadores têm que trabalhar e todos são iguais. Não tem essa que “eu sou esse”, “eu sou aquele”, “treino diferente”. Não, não treina diferente nada, aqui todo mundo tem que treinar e o jogador tem que estar em forma. Agora, é aquele negócio que eu sempre falo, eu não desisto nunca do jogador mesmo, tanto é que ele melhorou muito na parte física, tudo melhorou. Se a gente tem toda essa estrutura, a gente tem que usar. Os números dele melhoraram muito e pode ser que volte a jogar.

O que esperar de Ganso:

– Pela qualidade dele, tem por obrigação acionar mais, tem que achar os caras, ele tem que participar mais vezes, muito pouco não dá, a gente joga com um homem de ligação e o homem de ligação tem que ser um pouco mais dinâmico, ele tem que aparecer um pouco mais.

Portuguesa/STJD:

– Não sei o que aconteceu, mas que alguém tem que pagar essa conta tem, que não é a Portuguesa, que não é o time que lutou dentro do campo e fez o que tinha que fazer para se salvar. Alguém tem que pagar essa conta, tem que aparecer o cara que errou, alguém errou e errou feio, e não se erra feio assim. O próprio Fluminense não tem culpa de nada, só levou vantagem porque houve o erro da Portuguesa.

Invasão no CT do Corinthians:

– Temos que tomar uma atitude séria. Se tiver que parar, tem que parar. Alguma coisa tem que se fazer, não sei o que é, mas tem que ter punição e a gente não vê. Hoje tem todos os instrumentos e tecnologia para acabar com isso. Alguma atitude tem que ser tomada, que nós já chegamos no limite já. Estamos deixando acontecer e não se pune ninguém. Daqui a pouco acontece coisa feia, com certeza vai acontecer.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy pede outro centroavante e cobra mais de Jadson e PH Ganso

  1. Murici, sinceramente to começando a me decepcionar contigo,
    o uruguaio é motivo de exemplo positivo,
    e já esta espinafrando o coitado, bem intencionado ele é,
    cheio de vontade de ganhar e raça como nenhum outro,
    coloca de volta o outro ala que nem me lembro quem é,
    fique com um time de maricas e amarelos,
    tire tambem o Ceni, e treine futvolei o tempo todo.
    time de pipokkkkkkeros amarelos e marikkkkkkkkkkkkkkkasssssssssss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*