Ataque arrasador no Morumbi

Para buscar mais um triunfo no Estadual e manter os 100% de aproveitamento no Morumbi, o Tricolor apostará no seu sistema para bater o Paulista, nesta quinta-feira (6), e acumular a sua quarta vitória consecutiva diante de sua torcida. Nos três jogos que disputou em casa, o ataque são-paulino balançou as redes 12 vezes (média de quatro gols por partida).

Atrás apenas do Santos, que marcou 13 gols, o São Paulo detém o segundo melhor ataque do Campeonato Paulista de 2014. Na sequência, após cinco rodadas, Botafogo e Palmeiras, ambos com 11 tentos, e Mogi Mirim com oito. O Paulista de Jundiaí, próximo adversário do Tricolor, marcou quatro gols até aqui.

Diante do Mogi Mirim, no primeiro compromisso da equipe no Morumbi, Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas comandaram a goleada por 4 a 0. Na rodada seguinte, contra o Oeste, o zagueiro Antonio Carlos entrou em ação e anotou os dois gols na vitória por 2 a 1. Por fim, em noite inspirada do Fabuloso, que marcou três gols, o São Paulo bateu o Rio Claro por 6 a 3. Na ocasião, Ademilson, Ewandro e Antonio Carlos completaram o marcador sobre o time do interior.

Após estrear com derrota para o Bragantino, por 2 a 0 na rodada de abertura da competição, o técnico Muricy Ramalho mudou o esquema tático e deu mais ofensividade ao time. Com os meio-campistas Maicon e Paulo Henrique Ganso na armação das jogadas, o trio de frente formado por Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano ganhou mais força e a equipe adotou o 4-3-3.

O Fabuloso, mais centralizado na grande área, tem o apoio dos velocistas pelas pontas e ainda conta com as chegadas de Alvaro Pereira e Luis Ricardo, que têm liberdade para atacar e buscar as jogadas na linha de fundo. E para dar ainda mais opções ao treinador, a diretoria tricolor acertou a contratação do atacante Dorlan Pabon. Após reunir a sua documentação em seu país de origem, o colombiano já está no Brasil à disposição da comissão técnica.

 

Fonte: Site Oficial

4 comentários em “Ataque arrasador no Morumbi

  1. Vamos ser sinceros, ´so temos quatro equipes no campionato e acabou.
    Esses jogos que são parametros.
    O Tulio Maravilha está disponível, aviso aos interessados.
    Pra jogar essa bolinha do pipokkkkkkkkkkkero ficaria contente com o Tulio.
    Com certeza não jogaria a deizzzzzzzz por hora e enganaria melhor,
    sem teatro engana manézinho.

    • To pegando carona nas pichaçoes, e aproveitando e dando minhas pichadinhas.
      Não sei se é só eu, mas estou perdendo a paciencia
      com tudo que está acontecendo.
      stjds, sveiters, shimits, cbflus, cartolagens, cobertura da mentira
      e enganação, promotor que quer virar arbitro, portuguesa
      que não esclarece o óbvio e essa pipokagem toda,
      esse descomprometimento de todos.
      Acho que não da mais pra guentar toda essa pornografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*