Luis Fabiano exalta quarto 7 e manda recado ao ‘artilheiro’ Antônio Carlos

luisfabiano083

Em termos de gols, o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Luis Fabiano estão roubando a cena no São Paulo em 2014. Foram nove gols da dupla, dos 14 que a equipe marcou no Paulistão. O segredo? O quarto 7, exaltado por Fabuloso após mais uma dobradinha com o zagueiro na vitória de 2 a 0 sobre o Paulista, na última quinta-feira. O camisa 9 comemorou o sucesso da dupla, mas avisou o zagueiro para ir com calma.

– O sucesso do Antonio Carlos eu vou falar: está no meu quarto, o quarto 7. Dá resultado. Só não pode sugar meus gols (Risos). São nove gols, uma média legal, temos ajudado o time. O importante não é só nós, é todo mundo ajudar. Às vezes, a gente vai fazer, outro vai fazer, temos outros dois bons atacantes (Ademilson e Osvaldo), que estão muito bem por sinal, mas ficamos felizes – afirmou Fabuloso.

O quarto 7 é onde os dois jogadores se concentram no CT da Barra Funda. Antes do clássico contra o Palmeiras, quando Luis Fabiano tinha anotado quatro gols e Antônio Carlos, três, o centroavante falou ao LANCE!Net sobre a superstição do quarto e contou o segredo.

– O quarto 7 tem feito gol. Você vê que os dois juntos têm sete gols. A gente brinca muito com os caras: quer fazer gol? É só ir lá passar meia-hora no quarto 7 e no dia seguinte está garantido – brincou Fabuloso.

Este ano, Fabuloso já marcou cinco gols e Antônio Carlos, quatro. O atacante é o artilheiro do São Paulo e do campeonato, sendo o zagueiro o vice.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*