Contra o Paulista, seis jogadores têm última chance de recuperar espaço

O time titular do São Paulo vai ganhar descanso antes de jogar o clássico contra o Corinthians, no domingo, e viajar à Bolívia, na sequência. Nesta quarta-feira, os reservas do Tricolor encaram o Paulista, às 22h, no Jayme Cintra, e podem firmar a classificação às quartas do Paulista. Última chance antes da Libertadores para seis jogadores recuperarem as vagas perdidas na equipe.

Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington e Douglas jogam nesta quarta e deverão ter a última chance antes da decisão contra o The Strongest (BOL), em La Paz, na quinta-feira da semana que vem. Os cinco primeiros começaram o ano como titulares. Depois, por diferentes motivos, perderam espaço. Douglas, que era reserva na lateral, ganhou a ponta direita, mas também já não faz mais parte dos preferidos do técnico.

– Poupamos a maioria dos jogadores, agora já muito em função do jogo de quinta-feira. Vamos segurar agora e jogar com o de domingo. Não está definida a equipe contra o Corinthians, mas é o princípio básico – disse Ney Franco, na terçaem, mostrando que os titulares devem participar sem limitações do Majestoso.

Dos seis que podem ter a última chance de entrar no time antes da decisão, Paulo Miranda e Cortez foram os únicos que perderam espaço por lesão. O lateral-direito passou por cirurgia no joelho esquerdo há um mês, e volta agora. Já o camisa 6 foi desfalque nos últimos três jogos, e foi substituído por Carleto.

Para os que jogam nesta quarta pensando em recuperar a vaga no time, Ney Franco manda mensagem. Segundo o treinador, o time titular pode mudar até o dia 4 se as peças renderem:

– A gente entra naquela de Cortez e Carleto. Rodrigo Caio está jogando muito, Paulo, antes do jogo de quinta, o objetivo é ter jogo, e depois fazemos as comparações. Nessas comparações a gente define. As vagas estão abertas para quem estiver bem.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*