Paulo Miranda revela conselhos ao jovem Rodrigo Caio

A lesão de Paulo Miranda e as más atuações de Douglas na equipe abriram espaço para que o jovem Rodrigo Caio se firmasse nos últimos jogos como o lateral-direito titular do São Paulo.

Poupado do compromisso desta quarta-feira, contra o Paulista, o atleta de 19 anos dará lugar a Paulo Miranda, titular no setor até lesionar o joelho esquerdo há pouco mais de um mês. Recuperado após ter perdido 11 partidas na temporada, o camisa 13 diz ter conversado bastante com Rodrigo durante o período que ficou no Reffis e enaltece a boa fase do volante no Tricolor.

– Sempre conversei com o Rodrigo Caio e o orientei para ter tranquilidade e esperar o momento dele. Felizmente chegou. Só tenho que dar os parabéns pelo bom papel que ele desempenhou, inclusive fazendo gol. Fiquei muito feliz – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Ainda sem ritmo de jogo, Paulo Miranda vê no confronto com o Galo da Japi uma boa chance para somar alguns minutos e readquirir parte da forma física ideal para a sequência de 2013.

– É normal sentir um pouco, mas quero superar isso com muita vontade e empenho. Tenho que estar bastante focado e aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*