Com receio de lesão, Muricy diz que pode dar descanso a Luis Fabiano

Muricy Ramalho passou a mão na cabeça de Luis Fabiano. O centroavante, que pouco criou na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, errou uma cobrança de pênalti aos 23 minutos do segundo tempo. Ele bateu mal, no canto esquerdo de Fernando Leal, que saltou para defender o tento que iria liquidar a fatura.

– Pênalti qualquer um pode perder – disse Muricy, sem se alongar muito no assunto.

A maior preocupação do treinador com o Fabuloso diz respeito ao condicionamento físico do camisa 9. Com 33 anos de idade e um histórico de lesões recentes, o atacante preocupa a comissão técnica tricolor. A ideia inicial era não fazer com que o jogador fosse utilizado em uma sequência de jogos. Porém, ele está sendo sacrificado, porque não tem reserva no elenco.

– Nós temos uma preocupação grande com o Luis. Vocês sabem do histórico dele de contusões. Quando começar a utilizar ele demais, ele vai começar a se machucar. Se eu tivesse outro jogador na posição, já ia tirar ele essa semana. Ele precisa ser cuidado para jogar. Mas só temos atacante que jogam pelos lados do campo.

Apesar de fazer questão de contar com um centroavante de ofício no seu time, Muricy já planeja abrir mão desse desejo. Isso pode até acontecer contra o Rio Claro, na quarta-feira, no Morumbi.

– Estamos com receio de uma contusão do Luis, sim. Se ele chegar e disser que não dá, vou fazer alguma improvisação.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Com receio de lesão, Muricy diz que pode dar descanso a Luis Fabiano

  1. Qualquer um; repito: qualquer um jogador com mais de 1,80m (podem laçar algum em qq timinho do Brasil), ganhando 10% do que o “Cabuloso” ganha, vai produzir, pelo menos, igual ao que ele produz no SP.
    Não entendo o Muricy: vive com a cara amarrada parecendo ser muito bravo, mas não é capaz de peitar o LF e tira-lo de vez do time.
    Se não tiver ninguém com as características desejadas pelo professor, coloque o Antonio Carlos para o comando do ataque que, com certeza, vai ser melhor do que temos hoje. E, aliás, o Antonio Carlos também deverá produzir muito mais do que produz como defensor. . .

  2. Qualquer um pode perder o ano inteiro,o tempo todo??? Acho que é o sextou ou sétimo seguido que ele perde!Muricy fala grosso em muitas coisas, mas deveria ter sido mais firme e não deixar Luis “Cabuloso” bater pênaltis,tá comprovado que ele não sabe bater!Tivesse Muricy toda esta personalidade que diz ter, mandaria outro bater.

  3. Melhor deixar o deizzz por hora até estourar,
    só atrapalha coitado, e temos que aturar essa incompetencia,
    e ainda as deficiencias são transferidas para outros.
    !!!!!!!! Meu pai !!!!!!!!
    A maioria conhece o Adelino da base,
    consegue ser pior que ele.
    Me engane que eu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*