Velha rotina: Antonio Carlos faz dois e vira artilheiro do time

O zagueiro Antonio Carlos tem apenas 24 jogos pelo Tricolor. No entanto, apesar do curto período no clube, o xerifão já tem muita história para contar. Na tarde deste domingo (26), no Morumbi, o defensor comandou a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Oeste, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2014.

Com os tentos anotados sobre o clube de Itápolis, o jogador anotou o seu sétimo gol pela equipe são-paulina. “Fico feliz pela vitória, porque neste início de temporada ainda temos algumas dificuldades. Parece até desculpa, mas ainda estamos nos fortalecendo. Temos que melhorar, mas estou feliz pela vitória”, afirmou o camisa 4, que infernizou a defesa rival, e assumiu a artilharia do time no ano, com dois gols.

Ainda na primeira etapa, aos 24 e 41 minutos, Antonio Carlos aproveitou o vacilo dos marcadores e balançou as redes. “A equipe deles estava marcando por zona, e isso deixou as coisas mais fáceis. Quando o cara não pega no individual, a gente fica com mais espaço. Depois dos gols, eles colocaram um cara para me marcar e ficou mais difícil, mas ainda bem que consegui aproveitar bem essa situação no primeiro tempo”, avaliou.

Com o resultado neste final de semana, contra o Oeste, o São Paulo manteve a liderança do Grupo A, agora com seis pontos, e de quebra ampliou o tabu sobre o Oeste. Em seis partidas entre os clubes, foram quatro vitórias são-paulinas e apenas dois empates. Bruno Nunes, na segunda etapa, marcou o gol dos visitantes e tentou impedir a vitória tricolor, mas Denis apareceu bem e segurou o resultado.

Na próxima rodada, a quarta da competição regional, os comandados do técnico Muricy Ramalho entrarão em campo novamente para defenderem a liderança da chave. Desta vez, porém, o adversário será o Rio Claro, no dia 29. A partida será disputada no Morumbi, e o São Paulo buscará o terceiro triunfo consecutivo em casa na temporada 2014.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*