Com nova camisa, namorada de Aidar volta a ser alvo de polêmica

Depois de ser protagonista no acordo fracassado com a Puma, Cinira Maturana voltou a ganhar os holofotes no Morumbi. A namorada de Carlos Miguel Aidar gerou polêmica justamente na distribuição de camisas do novo patrocinador, a Under Armour, para conselheiros, antes do primeiro jogo com o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores.

Cinira, que já teve um contrato para ganhar comissão em negócios intermediados por ela cancelado, antes que tivesse algo a receber, estava no camarote presidencial enquanto Aidar distribuía três camisas para cada conselheiro.

De acordo com dois membros do Conselho Deliberativo que pediram para não serem identificados, Cinira chegou a entregar os brindes no lugar do presidente, fato que o dirigente nega. Conforme os relatos, foram poucas camisas entregues por ela, instantes antes de o jogo começar, quando o presidente desceu para ir ao vestiário.

“Não procede, não é verdade. Ela sequer conhece os conselheiros. Mais mentiras para você”, disse Aidar em mensagem por celular ao blog.

Um dos conselheiros que afirma ter recebido o mimo das mãos da namorada do presidente diz que ela não se apresentou e que alguns não sabiam quem estava substituindo o presidente. Por essa versão, Cinira apenas informava que Aidar havia descido e fazia a entrega.

Cada conselheiro ganhou três camisas. O valor aproximado de cada kit é de R$ 800. São mais de 200 conselheiros.

Além da presença de Cinira, a oposição critica o fato de a entrega ser feita no camarote presidencial, o que teria produzido um evento político. Os opositores também lembram que Aidar criticou benesses dadas aos conselheiros por Juvenal Juvêncio, mas promoveu a farta distribuição de brindes.

“Não fui eu que dei as camisas. Foi a Under Armour, e isso está no contrato firmado com ela. É verba de marketing prevista no contrato, não tem nada a ver com o enxoval do time. Numa parceria dessa envergadura, a Under Armour quis agraciar os conselheiros, no que fez muito bem”, disse Aidar ao blog.

A presença de Cinira na solenidade de distribuição das camisas aumenta o pacote de queixas da oposição, que enxerga na namorada de Aidar uma primeira-dama com uma dose de influência nas decisões tomadas pelo presidente, mesmo sem ser conselheira. O dirigente e Cinira negam tal poder.

Também motivo de reclamações é a presença de Cinira no CT de Cotia, onde treinam as categorias de base do São Paulo. De acordo com relatos de funcionários, ela esteve pelo menos duas vezes lá neste ano. A namorada mais famosa do Morumbi admite ter ido ao local, mas apenas para acompanhar o namorado, sem participar de reuniões ou dar palpites.

As polêmicas em torno do namoro do presidente ajudam a ilustrar a atual crise política instalada no Morumbi desde que Aidar rompeu com Juvenal Juvêncio, padrinho de sua candidatura. O conflito tende a aumentar com a eliminação do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores diante do Cruzeiro.

 

Fonte: Blog do Perrone

Um comentário em “Com nova camisa, namorada de Aidar volta a ser alvo de polêmica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*