Com festa e histeria, São Paulo chega a Maceió: ‘É lindo’, diz Pato

Apoio da torcida alagoana não faltará ao São Paulo na partida contra o CSA, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Rei Pelé, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, mais de 300 torcedores recepcionaram a delegação do Tricolor, no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

A polícia precisou montar um cordão de isolamento do portão de desembarque até o ônibus que transportou os jogadores. Luis Fabiano e Rogério Ceni, como de costume, foram os mais incentivados. Quando Alexandre Pato apareceu no saguão, algumas meninas furaram o bloqueio para tentar contato com o atacante, que estreará pelo clube na partida.

– É lindo ser recebido aqui com esse carinho. Agora, vamos trabalhar para retribuir com a vitória – afirmou Pato.

Depois da passagem dos atletas, a aglomeração se dirigiu até o ônibus, com mais gritos de apoio aos atletas. O veículo deixou o aeroporto com escolta policial para furar o trânsito, bastante complicado na capital alagoana nesta terça-feira.

Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Alexandre Pato fará sua estreia pelo São Paulo na noite desta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Os jogadores seguiram diretamente para o hotel, na região da praia de Pajuçara para almoçar e descansar. No fim da tarde, o elenco fará o reconhecimento do gramado do estádio Rei Pelé. Por conta do desgaste físico dos últimos jogos, o técnico Muricy Ramalho deve comandar apenas um trabalho recreativo.

A escalação do Tricolor só deve ser divulgada minutos antes da partida. Muricy mantém o mistério sobre quem perderá o lugar no time para a estreia de Alexandre Pato. O mais provável é que Osvaldo deixe a equipe. Assim, o atacante formaria o trio ofensivo com Pabón e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*