Com Ceni, São Paulo já realiza exames médicos para temporada 2014

Rogério Ceni ainda não definiu se irá se aposentar ao final da atual temporada, mas deu um forte indício de que deverá prorrogar a carreira em 2014. O goleiro realizou nesta sexta-feira pela manhã exames antecipados da pré-temporada no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo.

Ao lado dos jogadores que aturaram no empate com a Ponte Preta na última quarta-feira – com exceção de Ademilson -, Ceni realiazou uma bateria de exames que geralmente são feitos no início da temporada, em janeiro.

O goleiro afirmou ainda não se decidiu e que pretende anunciar se irá se aposentar ou não até a véspera do último jogo no Campeonato Brasileiro, que será no dia 8 de dezembro, contra o Coritiba.

Como o time já não tem mais nenhum objetivo em 2013, a comissão técnica preferiu antecipar os preparativos e ganhar tempo para o próximo ano, já que o calendário será apertado pela Copa do Mundo.

Enquanto isso, o grupo formado pelos outros três goleiros Denis, Léo e Renan, o atacante Ademilson e os outros atletas que não foram utilizados por Muricy Ramalho em Mogi Mirim fizeram um trabalho técnico no campo de society do CT da Barra Funda. Estes jogadores já haviam realizado os exames na última quinta-feira.

O treinador ainda não definiu o time que entra em campo contra o Criciúma, pela 37ª rodada do Brasileirão, mas deverá armar um time misto por conta do desgaste de alguns titulares.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*