Jadson se recupera, treina no society e pode viajar a Criciúma

Fora da lista de relacionados nos três últimos jogos do São Paulo por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, Jadson está novamente à disposição. O meia se recuperou e treinou com bola na manhã desta sexta-feira, na quadra society do CT da Barra Funda.

Sua última atuação foi no dia 17, na derrota para o Fluminense, quando Muricy Ramalho poupou os titulares no Campeonato Brasileiro. O mesmo deve ocorrer neste domingo, diante do Criciúma, fora de casa, conforme deu a entender o treinador, após a eliminação na semifinal da Copa Sul-americana.

Segundo o preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário, Jadson está liberado, e sua utilização ficará a critério da comissão técnica.

Na manhã desta sexta-feira, o meia demonstrou boa movimentação e não voltou a acusar dores durante o treino com os demais reservas – o grupo de jogadores que atuou na quarta, contra a Ponte Preta, foi ao HCor (Hospital do Coração) para antecipar os exames médicos da pré-temporada.

Com 50 pontos ganhos e livre do risco de rebaixamento à segunda divisão nacional, o São Paulo encerra a preparação na manhã deste sábado, antes de viajar a Santa Catarina. O duelo contra o Criciúma será às 17 horas (de Brasília) do dia seguinte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Jadson se recupera, treina no society e pode viajar a Criciúma

  1. Já que ñ deram alegria a torcida esse ano,espero q ao menos devolvam a derrota q sofremos no Morumbi p/esse timinho de série B,espero q vençam o jg de domingo p encerrar o ano com um pouco de dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*