Shakhtar está de olho em Denilson e deve fazer proposta em dezembro

A legião de brasileiros do Shakhtar Donetsk (UCR) pode ter mais um membro em 2014: Denilson. O clube ucraniano tem interesse no volante do São Paulo e estuda fazer uma proposta neste fim de ano. Ciente da possibilidade, o jogador falou nesta quinta-feira que não sabe se irá permanecer no Tricolor.

Por enquanto, o Shakhtar está focado na partida do dia 10 de dezembro, contra o Manchester United (ING). O duelo na Inglaterra é válido pela última rodada do Grupo A da Liga dos Campeões e os ucranianos correm o risco de eliminação até em caso de empate.

Definida a situação da equipe no torneio europeu, o Shakhtar deve fazer uma investida já que Denilson é observado há algum tempo. No meio deste ano, quando ficou livre do Arsenal (ING), o volante foi sondado para voltar ao Velho Continente, mas optou por assinar por quatro anos e meio com o Tricolor.

Atualmente, os ucranianos contam com dez jogadores brasileiros em seu elenco: Ismaily, Wellington Nem, Fred, Bernard, Fernando, Douglas Costa, Taison, Alex Teixeira, Ilsinho e Luiz Adriano.

Muricy Ramalho costuma fazer elogios a Denilson e o mantém entre os titulares. Ele está à frente dos concorrentes Wellington e Fabrício. Na última quarta-feira, ele passou mal e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo do empate com a Ponte, que tirou as chances do São Paulo ser finalista da Sul-Americana.

O camisa 15 foi revelado pelo São Paulo em 2005 e negociado no ano seguinte com o Arsenal (ING).

Fonte: Lance

Um comentário em “Shakhtar está de olho em Denilson e deve fazer proposta em dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*