Com a cabeça na Ponte, tricolores enaltecem boa atuação contra o Bota

O empate em 1 a 1 com o Botafogo na noite deste domingo, no Morumbi, não mudou muito a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Mas o futebol apresentado pelo Tricolor empolgou os jogadores e os torcedores para o duelo da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Mogi Mirim, pelo segundo confronto válido pela semifinal da Copa Sul-Americana.

A boa movimentação do ataque diante do rival carioca chamou a atenção do capitão Rogério Ceni. O goleiro destacou as diversas oportunidades criadas pela equipe neste domingo, mas evitou fazer qualquer comparação ao duelo no torneio continental.

– Nos primeiros 20 ou 25 minutos de cada tempo, o São Paulo foi bem e poderia ter feito três gols. O Jefferson fez uma boa defesa, tivemos três bolas na trave também. Tivemos oportunidades, mas isso não quer dizer que a história vai se repetir na quarta-feira – afirmou.

Outro que deixou o gramado do Morumbi satisfeito com o desempenho são-paulino foi o meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 8 espera que a superioridade tricolor reflita em gols diante da Ponte Preta.

– O futebol apresentado foi bom, tivemos três bolas na trave no segundo tempo e faltou um pouco mais de categoria para acertar o gol. Vamos ver se a bola entra na quarta-feira – disse.

Com a derrota no jogo de ida das semifinais da Sul-Americana, o Tricolor entra em campo na próxima quarta-feira precisando vencer a Ponte Preta por 3 a 0 para avançar à final do torneio. A equipe pode ser beneficiada por um triunfo por dois gols de diferença caso marque pelo menos três vezes (4 a 2, 5 a 3, etc).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*