Ceni valoriza resultado e admite que desgaste pesou contra Tricolor

O goleiro Rogério Ceni gostou do desempenho do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, nesta quarta-feira, mesmo sem ter conseguido eliminar ojogo de volta. O capitão tricolor explicou que o time sentiu um pouco o desgaste nesta estreia na Copa do Brasil.

“O time foi bem, pois se movimentou bastante, em um campo pesado e grande. Tivemos jogo no domingo (contra Corinthians) e em seguida esta viagem, sentimos a perna pesar. Poderíamos ter feito mais um gol, mas buscamos a vitória e conseguimos. Temos de jogar conforme a partida se apresenta e foi natural assim”, afirmou.

O São Paulo só eliminaria a segunda partida se tivesse vencido o adversário por dois ou mais gols de diferença. No entanto, o time paulista desperdiçou algumas oportunidades e não conseguiu um placar mais dilatado.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Rogério Ceni explicou que o São Paulo sentiu um pouco o cansaço no gramado fofo do Rei Pelé

“O CSA queria levar para o segundo jogo e esta partida ficou mais controlada, mas vamos jogar o próximo com tranquilidade. O CSA mandou duas ou três bolas a gol, mas foi dentro do que esperava do jogo”, completou.

 

Com a vantagem do empate, o São Paulo receberá o time alagoano no dia 9 de abril, no Morumbi. Antes, o Tricolor segue em sua campanha no Campeonato Paulista. No domingo, o duelo será contra o Ituano, no Cícero Pompeu de Toledo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*