Pendurado, Luis Fabiano diz ter interesse de não ser poupado domingo

O técnico Muricy Ramalho planeja poupar alguns atletas do São Paulo na partida contra o Ituano, mas o atacante Luis Fabiano está disposto a atuar no domingo. O jogador, que está pendurado com dois cartões amarelos, tentou ser enigmático ao falar sobre sua vontade de entrar em campo na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

“Pretendo jogar, porque tenho algum interesse na partida. Não posso falar, porque pode criar polêmica”, afirmou o atleta, em entrevista à rádioESPN, no gramado do estádio Rei Pelé.

Depois de ter atuado contra o CSA, pela Copa do Brasil, o atacante explicou que marcar gols não é sua única meta no domingo. “Primeiro, quero fazer gol. Depois, tem outro (interesse). Se vocês forem analisar…”.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Luis Fabiano não quer descanso na próxima rodada do Campeonato Paulista

Uma vitória do São Paulo pode ajudar o Corinthians, que é concorrente direto do Ituano pela classificação, mas Luis Fabiano deixou claro que não pensa em prejudicar o rival. “O torcedor quer ver seu time ganhar, não adianta criar fantasma onde não há. Vou entrar para ganhar, nunca entrei para perder e vou procurar fazer o gol. Quero lutar pela artilharia, mas tenho outro interesse na partida”.

 

Ao ser questionado se pretende receber o terceiro cartão amarelo, Luis Fabiano enfim encerrou a entrevista, sem responder. O atacante está pendurado, pois foi advertido contra Palmeiras e São Bernardo, e pode chegar livre ao mata-mata se for suspenso para a última rodada desta primeira fase. No ano passado, o palmeirense Valdivia foi suspenso pelo STJD ao admitir ter forçado o terceiro cartão amarelo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*