Ceni, Fabuloso e Jadson ficam fora, e Lúcio recupera titularidade

O São Paulo não poderá contar com quatro peças importantes diante do União Barbarense, na quarta-feira, às 19h30, no interior de São Paulo. Jadson, Luis Fabiano, Denilson e Rogério Ceni são desfalques confirmados por Ney Franco para a partida que pode assegurar a liderança do time no Campeonato Paulista com duas rodadas de antecedência. Além deles, o suspenso Rodrigo Caio e o lesionado Maicon também são baixas.

Rogério Ceni e Luis Fabiano estão em tratamento das lesões no pé direito e na panturrilha esquerda, respectivamente, e Jadson fica fora para que o treinador já observe um desenho que escalará contra o Atlético-MG, no dia 17 de abril, no Morumbi, pela Libertadores. Ele está suspenso desse jogo pelo terceiro amarelo. Além disso, o camisa 10 merece descanso, segundo Ney, pelo fato dele ter jogado 90 minutos na altitude, contra o The Strongest, e depois defender a seleção contra o Bolívia. Denilson, resolvendo problemas particulares na Inglaterra, também está fora.

Em contrapartida, o treinador volta a considerar Lúcio como seu jogador titular. Segundo o comandante, o zagueiro foi muito bem na vitória por 3 a 1 diante do Botafogo, inclusive com direito a gol de falta, e merece uma nova chance. Para isso, ele tirará Edson Silva e volta a colocar o camisa 3 no lado direito da defesa. Rafael Tolói jogará novamente pela esquerda.

“Quero usar esse jogo de amanhã, basicamente, para que desenhar o time. Além de ter a responsabilidade de uma vitória no Paulista, a gente precisa desenhar a equipe para enfrentar o Atlético-MG. No sábado, não vamos correr riscos para evitar problemas como foi o de Maicon (lesão de grau 2 afastou o jogador por tempo indeterminado)”, explicou.

Para o lugar de Jadson, o escolhido foi Douglas. O jogador tem sido muito elogiado, além de ter a possibilidade tática de atuar pela ala direita quando necessário. Sendo assim, o time desta quarta-feira deve ser o seguinte: Denis; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Tolói e Carleto; Wellington, Fabrício, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio,

Para a partida contra o Atlético-MG, as mudanças devem ser a volta de Denílson no lugar de Fabrício, além de Rogério Ceni no posto que terá Denis na quarta-feira. Rodrigo Caio ainda corre por fora por um lugar na lateral direita ou no meio de campo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*