Aloísio foca em ganho de ritmo para conseguir vaga

O técnico Ney Franco já adiantou que deve usar a partida desta quarta-feira, contra o União Barbarense, pelo Campeonato Paulista, para começar a observar o time que deve enfrentar o Atlético-MG, dia 17, pela Libertadores. Como o treinador não terá Luis Fabiano, suspenso pela Conmebol, para esse jogo, os atacantes estão na expectativa de jogar. Aloísio, que foi o escolhido pelo comandante são-paulino para substituir o camisa 9 diante do The Strongest, na última rodada, é um deles.

O camisa 19 é o são-paulino que mais atuou em 2013: jogou em 21 partidas, sendo titular em dez delas. Empolgado por balançar as redes contra Botafogo-SP, na vitória por 3 a 1, jogador espera uma sequência visando estar pronto a responsabilidade de atuar nesta quarta-feira e tentar ganhar a vaga para o confronto com os mineiros.

“A gente sabe a grandeza do Luis Fabiano, que é um grande centroavante e importantíssimo para o clube. Infelizmente ele não poderá atuar, mas tenho que saber que fui contratados pra fazer gols, e é isso que estou buscando”, afirmou o atacante.

Sobre a possibilidade de atuar no jogo decisivo da Libertadores, na próxima semana, Aloísio sabe que a concorrência é forte – além dos atacantes Wallyson e Ademilson, Douglas e Cañete, que podem jogar mais avançados, estão de olho na vaga. Entretanto, o jogador espera poder ajudar com sua experiência como homem de referência para receber o voto de confiança do treinador.

“Fui feliz no último jogo com o gol, que ajudou o São Paulo no Campeonato Paulista. Além disso, estou pegando mais ritmo de jogo como centroavante, posição que ainda não atuei muito no São Paulo, e espero conseguir esse ritmo necessário para ajudar o time nesse jogo tão importante”, completou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*