CBF divulga datas e horários da Copa do Brasil

A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira as datas e horários dos jogos da Copa do Brasil. A competição terá início no dia 12 de março, com término em 26 de novembro. Nas duas primeiras fases, os 40 melhores times do ranking da CBF disputam o segundo jogo em casa e têm a possibilidade de se classificarem diretamente em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença na primeira partida.

O Palmeiras será o primeiro grande clube a entrar em campo, contra o Vilhena-RO, no Portal da Amazônia, às 19h30m (horário de Brasília) do dia 12 de março.  Nesse mesmo dia o São Paulo joga em Maceió, contra o CSA, às 22h. Antes, porém, a competição será aberta com o confronto entre Real Noroeste-ES e Rio Branco-AC, que disputam a preliminar de olho em uma vaga na primeira fase. As equipes se enfrentam nos dias 19 e 26 de fevereiro. O vencedor pega a Chapecoense.

Oitenta clubes estão na fase inicial da disputa, incluindo grandes como Corinthians, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Os seis que vão representar o país na Taça Libertadores deste ano (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio) vão entrar já nas oitavas de final, a ser disputada no segundo semestre, quando haverá um novo sorteio.

O jogo de volta entre São Paulo e CSA, se houver necessidade, será dia 09 de abril, também às 22h, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*