Concentrado para o jogo, Ceni recebe bolo e é parabenizado pelo elenco

Concentrado para o jogo diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, o elenco são-paulino comemorou o aniversário do goleiro e capitão Rogério Ceni. O grupo cortou um bolo para o camisa 01, que completa 41 anos de idade.

Os jogadores comeram um bolo de chocolate com maracujá, feito para o goleiro, logo após o almoço, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Ceni foi cumprimentado por todos os membros da comissão técnica e do elenco tricolor.

Por meio das redes sociais, Ceni também recebeu apoio de torcedores e ex-companheiros. O meia-atacante Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain (FRA) no final de 2012, postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais para enaltecer o goleiro.

“Um exemplo de pessoa e de atleta. Cada vez mais ídolo e M1TO! Parabéns por mais um ano de vida e obrigado por tudo que me ensinou. #FelizAniversarioM1TO”, postou Lucas, no Twitter.

Nesta quarta-feira, o São Paulo atuará pela primeira vez no estádio do Morumbi neste ano. Algumas mensagens enviadas no site do São Paulo ao goleiro serão exibidas no placar eletrônico do Cícero Pompeu de Toledo.

Fonte: Lance

Um comentário em “Concentrado para o jogo, Ceni recebe bolo e é parabenizado pelo elenco

  1. O Valter joga muito com uns 20kilos a mais do que o Jadson ? eu acho que isso é jogada desta diretoria biruta, da uma chance pro cara Murici ele sabe jogar não é um melhor do mundo; mais esta babaiada que ta ai ele é melhor do que alguns{

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*