Jogadores do São Paulo esperam paz com a torcida na volta ao Morumbi

Voltar a jogar no Morumbi se transformou em uma grande dúvida para os jogadores do São Paulo.Nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, às 22h, os tricolores esperam um clima mais calmo depois de tantas vaias recebidas em casa em 2013 e logo na estreia no Paulistão, diante do Bragantino, no último domingo, em Bragança Paulista. Mas admitem: dependem de uma boa atuação.

– Isso é chato (vaias). Esperamos que o torcedor vá nos apoiar. Quem vai mudar a maneira de torcer somos nós. Não adianta pedir para torcer e não dar resultado. Quando dermos os resultados, os torcedores vão mudar essa maneira e não mais pedir jogadores. Nós é que precisamos mudar – afirmou o atacante Ademilson.

O Tricolor sofreu bastante no ano passado com a pressão dos torcedores durante a má fase no Campeonato Brasileiro. A situação só melhorou a partir da chegada do técnico Muricy Ramalho, idolatrado pela torcida. Coincidentemente, o time reagiu e conseguiu escapar do rebaixamento.

Quem vive a expectativa do duelo desta quarta é o lateral-direito Luis Ricardo. O jogador ainda não atuou no estádio vestindo a camisa tricolor e sonha com uma vitória para que o primeiro contato seja positivo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jogadores do São Paulo esperam paz com a torcida na volta ao Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*