Carleto deve voltar a treinar com o elenco na próxima semana

O técnico Muricy Ramalho poderá ganhar na próxima semana mais uma opção para montar o São Paulo. Em fase final de recuperação, o lateral-esquerdo Carleto tem boas chances de voltar aos treinamentos com o restante do grupo a partir de segunda-feira.

– Eu já estou me sentindo muito bem. Trabalhei forte até mesmo nas férias para poder voltar a jogar o quanto antes, mas sei que preciso seguir o cronograma de treinamentos que os profissionais do clube me passam porque eles sabem o que é melhor para mim. A minha hora de voltar está chegando e preciso ter paciência – afirmou.

Carleto rompeu os ligamentos do joelho direito no dia 2 de junho do ano passado, durante partida contra o Atlético-MG, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da cirurgia, passou por um longo processo na fisioterapia.

O jogador vem fazendo atividades separado do grupo no CT de Cotia para melhorar o condicionamento físico e ganhar mais confiança após a operação. Caso volte a participar dos trabalhos com bola, fica à disposição de Muricy Ramalho já para o Campeonato Paulista.

A concorrência no setor, porém, é grande. Reinaldo se firmou com o treinador e, por enquanto, será o titular. O time ainda tem o argentino Clemente Rodríguez, pouco aproveitado até o momento. A diretoria não descarta contratar um outro atleta para a função.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino, domingo, às 17h, em Bragança Paulista.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*