São Paulo encaminha empréstimo de Caramelo ao Atlético-GO

Enquanto procura reforços, a diretoria do São Paulo começa a se desfazer dos jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho no Campeonato Paulista. O lateral-direito Mateus Caramelo está muito próximo de ser emprestado ao Atlético-GO por uma temporada.

O jogador, de apenas 19 anos, chegou a participar de alguns treinos com bola durante a pré-temporada, mas não teria chances e acabou repassado para ganhar experiência. No setor, o treinador conta com Luis Ricardo, contratado recentemente, além de Douglas e Lucas Farias, outro que deve ser emprestado.

Ao lado do meia Roni, Caramelo foi contratado do Mogi Mirim após o Paulistão do ano passado como uma aposta para o futuro, mas nunca conseguiu uma sequência de partidas para se firmar. Ele disputou apenas cinco partidas com a camisa tricolor e não marcou nenhum gol.

Os próximos dias, aliás, prometem ser agitados no Morumbi. O São Paulo deve colocar no mercado vários jogadores fora dos planos de Muricy. Casos dos zagueiros Luiz Eduardo e João Filipe e do lateral-esquerdo Henrique Miranda, que estavam emprestados em 2013.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*